segunda-feira, 4 de março de 2013

Lovely★Complex (ラブ★コン)


Olá minna! Hoje trago Lovely Complex, um anime que vi faz um bom tempo, mas continua na minha lista de favoritos.



Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. 
Risa e Otani fazem uma aposta, para quem arranja um namorado mais rapidamente. Nenhum dos dois conseguem namorar quem eles queriam, sendo assim, cancelam a aposta.
Eles viram grandes amigos e Risa acidentalmente se apaixona por Otani. Apesar de ele não responder seus sentimentos, ela não desiste. 

"Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos. (wikipedia com algumas mudanças)


Ficha Técnica


Nome em Japonês: ラブ★コン
Nome em Inglês: Lovely★Complex/Love★Com
Criada e Produzida por: Toei Animation, TBS, TAP, DiscotekL, Sony Music Entertainment
Lançamento: 7/04/2007
Encerramento: 27/09/2007
Episódios: 24

Love Com é um anime shoujo que me fez dar muitas risadas.
Além de eu me ver na situação da Risa, não por ser alta (realmente não sou, 1,58m), mas pelo fato de não ter o amor correspondido, chorei em vários episódios. *vergonha* haha

Filme
A arte do anime é fofa, o fato de ser shoujo ajuda bastante na suavidade dos traços também.
O fato dos dois serem ruivos é um bônus para mim (viciada em ruivos). haha

Apesar de ser shoujo, dou essa dica pros garotos também, tenho um amigo que viu e gostou bastante, como eu disse, dá de se rir muito com a Risa e o Otani.

A trilha sonora não me agrada muito, não gosto da primeira música de abertura e a segunda é ~passável~, então fico apenas elogiando o anime mesmo. haha

Para os que não tem tempo/vontade de ver o anime, tem o filme também, eu não vi, não posso dizer se é bom ou não. Se assistirem me digam o que acharam. :3

É isso aí, min'na! Espero que assistam!




Um comentário:

  1. Olá! só passei para avisar que aceitei a parceria sim :3
    Já estou te seguindo e seu blog já está nos parceiros, pode conferir lá ^^
    Qualquer coisa, só visitar o GK :)
    ps: seu blog é muito kawaii *-*

    kissu!

    → http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar. Sua opinião é sempre bem-vinda! ^-^