sexta-feira, 1 de julho de 2011

Playful Kiss

Olá min'na-san!Primeiramente peço desculpas pelo post atrasado, meu dia de postar era ontem, mas não deu tempo mesmo! Enfim..

 Hoje teremos nosso primeiro post sobre doramas! O dorama que eu trago pra vocês hoje é o Playful Kiss. Ele é coreano e  baseado no mangá/anime Itazura na Kiss(2008).

 Eu já vi o anime e sinceramente, ele é um dos meus shoujos preferidos e me fez chorar em vários episódios. -.-

Eu vi apenas o primeiro episódio de Playful Kiss, mas percebi muitas semelhanças! Na verdade, a história é praticamente a mesma, mudando apenas os nomes dos personagens e algumas coisas bem sem noção. No mais, acontece direitinho como no anime.

Vamos lá então. :3


Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e  Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela é capaz de mudar o coração do Seung Jo?



*retirado do wikidrama.







Então, sinceramente, quando comecei a ver achei muito 'tolinho', pois começa com um sonho da Oh Ha Ni muito tosco.  U_U
Me lembrou muito aquela novela da Band, Floribella. Mas no anime ela também tem esses sonhos bobos, então tá valendo.
No mais, foi como no anime, com algumas partes adicionais já que em 1 hora de dorama, colocaram apenas o primeiro episódio, e pelas olhadinhas no segundo, parece que já fizeram uns 5 juntos, sei lá!

Itazura na Kiss~ Irie e Kotoko
A Oh Ha Ni é bem fofinha, bonitinha e adora desenhar (êêê), as amigas dela são engraçadinhas e achei que o Seung Jo foi bem representado, bem frio, irônico e orgulhoso -e malvadinho. Nossa, nem parece que dá de se gostar de um cara desses, mas dá sim :C Ele é lindinho e tem seus momentos de fofura. haha
Eles combinam, acho que formam um casal muito fofo.
Trilha sonora não posso nem falar nada, quase não tem D: ou se tem nem percebi, gomen!
E espero não chorar nesse tanto quanto chorei no anime. :c

Como vi apenas o primeiro episódio, não posso dar muita opinião, apenas de que, se você gosta de comédia, drama e romance, tá aí o melhor dorama que posso indicar (isso se for baseado no anime). Pelo menos o anime eu posso indicar sem medo! Outro dia falo de Itazura na Kiss aqui pra vocês, mas por hoje é isso.


Nota: indefininda. Verei mais episódios pra me basear melhor ^-^




Kissu, min'na!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar. Sua opinião é sempre bem-vinda! ^-^