sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novidade #1

Olá, pessoal! ^^ Estou aqui para avisar que o Blog vai mudar um pouco e para trazer uma novidade. 
As postagens agora vão ser todas as Terças-Feiras, comigo postando, e nas Quintas-Feiras, com a Mari escrevendo. Talvez Domingo eu apareça também para trazer alguma mensagem ou música para animar o começo da semana, afinal, Segunda-Feira é sempre um dia estressante, né? xD




A novidade é que agora estamos também no Twitter! Muitos não podem ficar acessando o blog sempre, mas nem por isso queremos deixá-los sem nos acompanhar. Lá vocês vão ver nossas novidades, o que estamos planejando para trazer pra cá, e também é um jeito de interagir conosco de forma mais rápida. O E-mail ainda está de pé, para quem quiser dar qualquer sugestão ou solicitar uma parceria. 




Estou muito animada com o avanço da J. House, e realmente empolgada em levá-lo adiante. É um dos meus primeiros Blogs em parceria com alguém, e que também levo tão à sério. Seria ótimo ver que nosso carinho está sendo retribuído.

Siga-nos e não deixe de nos acompanhar por aqui também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar. Sua opinião é sempre bem-vinda! ^-^